Lindas portas de alumínio que você pode ter na sua casa

Cada dia que passa as portas de alumínio são mais utilizadas. E, com isso, surgem novas tecnologias para aprimorá-las e torná-las cada vez mais adaptada para o nosso gosto. Para te ajudar, selecionamos lindas portas de alumínio que você pode ter na sua casa, continue a leitura!

E com tantas possibilidades de cores, acabamentos, estilos e estampas, não são difíceis encontrar modelos lindos de acordo com o que desejamos e necessitamos.

Por isto, foi pensando nisto que estas portas foram escolhidas. Não basta apenas serem maravilhosamente lindas. Queremos que você saiba que todas estas portas estão bem ao seu alcance e que é possível sim ter uma destas na sua casa com um preço acessível.

Esta linda porta que parece madeira, pasmem, é alumínio! Com isto já é possível ter uma noção do quão versátil pode ser uma porta de alumínio, certo? Ela é de uma casa em Londres, Inglaterra.

Bonita esta porta, não é? Quebrou até um pouco da rigidez formada pelo cinza da parede.

Portas com frases têm vindo com tudo nos últimos anos e, convenhamos, elas conferem personalidade ao ambiente além de a frase ter grande significado sobre as pessoas que moram ali.

E as frases têm se apresentado das mais diversas maneiras: alguns como adesivos, outros pintados por algum artista e outros, mais íntimos ainda, são feitos com a letra de quem mora lá. Pode ser uma frase, um parágrafo ou um texto inteiro.

O nível de significado é o mesmo. Entende como é legal e íntimo isso?

Porta de seis metros de altura do escritório BGD Architects. Este projeto de alumínio branco é simplesmente lindo. Tanto a porta quanto a decoração harmonizaram, fazendo deste escritório altamente notável.

Ok, não são todos que podem ter uma porta destas em casa (Nem uma parede de seis metros de altura), mas, ainda assim, é linda, certo? Esta porta certamente pode servir de inspiração para muitas outras.

Esta porta, apesar de simples, possui um grande diferencial, a cor bronze. Entende como às vezes um detalhe faz toda diferença?

Esta porta é apenas uma porta de vidro com caixilho de alumínio, mas a cor conferiu um charme e aconchego únicos, tanto para quem trabalha lá, como para quem chega como cliente.

Já imaginou uma porta assim na sua casa ou escritório? Ela teria o seu destaque e, ao mesmo tempo traria aconchego, quebrando um pouco, inclusive o toque contemporâneo do vidro.

Mas espera! Estamos falando de alumínio, certo? E alumínio não remete à uma decoração industrial e contemporânea?
Então, temos aí uma prova da versatilidade do alumínio em suas cores.

Mais uma prova da versatilidade das portas de alumínio. Desta vez, temos um ambiente com estilo mais rústico. Quando olhamos para esta casa, à primeira vista, é apenas uma casa normal da qual não se pode diferenciar o material, certo? Mas eu garanto, é alumínio.

Veja a graciosidade desta entrada bem iluminada. Totalmente de alumínio.

As portas de alumínio podem ter acabamento especial com estampas de madeira, aumentando ainda mais a versatilidade dos estilos das portas de alumínio.

Esta porta charmosa é apenas para fechar com chave de ouro nossas belas portas. Ao mesmo tempo em que ela possui certo charme da era Edwardiana (onde portas eram feitas de madeira), ela também possui um toque de modernidade.

Os tijolos a vista acompanhando uma porta escura completaram o charme sóbrio desta porta.

Agora que você já viu várias portas lindíssimas e viu como o alumínio pode ser versátil, dá uma visitinha clicando na postagem para entender por que escolher o alumínio.

E também vou dar outra dica: Inovar Tecnologia em Esquadrias de Alumínio. Lá certamente você irá encontrar a melhor equipe para as suas portas em alumínio. Siga nas redes sociais e conheça melhor a empresa e o material.

newage

Leave a Comment
Share
Published by
newage

Recent Posts

O que são as portas pivotantes e quais suas vantagens?

As portas pivotantes são escolhidas por arquitetos e designers de forma quase unânime, quando se…

3 anos ago

Fechamento de áreas: conheça mais sobre essa técnica

O fechamento de área, sacada ou varanda normalmente é feito com vidro temperado, o que…

3 anos ago

Como funciona construção com Steel Frame

Quem convive no meio da construção sabe que a tecnologia Steel Frame tem sido muito…

3 anos ago

Qual utilidade das portas integradas?

As portas integradas são uma excelente opção para implementar na sua casa, visto que elas…

3 anos ago

Aplicações do alumínio na casa

O alumínio é um metal versátil, amplamente empregado na construção civil. Pode ser aplicado em…

3 anos ago

Por que escolher o alumínio?

Muita gente não sabe, mas o alumínio está presente em muitos dos materiais que usamos…

3 anos ago