Categories: Dicas

Invista nas coberturas de vidro na sua varanda

Está pensando em fechar a varanda mas ainda não sabe qual o melhor tipo de cobertura para este ambiente? Se você valoriza a luminosidade, a sofisticação e a segurança, sem dúvida, a cobertura de vidro é a escolha ideal para destacar o projeto arquitetônico e proporcionar ótimos momentos de lazer com a família e amigos.

Todos nós sabemos que a cobertura de vidro na varanda sempre dá um ar de sofisticação e estilo. Por isso, separamos alguns itens que irão te convencer que é uma boa opção para deixar a sua varanda totalmente diferente e estilosa. Listamos abaixo três motivos que vão convencê-lo de que a cobertura de vidro é o melhor investimento para seu espaço.

Ambiente mais limpo e mobília protegida

Sabe aqueles móveis lindos que você comprou para decorar sua sacada, mas estava com medo de colocá-los no espaço para não sujar ou molhar?  Pois bem, ao instalar a cobertura de vidro você não precisa mais se preocupar com isso. Seus móveis e objetos de decoração estarão protegidos da poeira, vento forte e chuva.

Mais espaço para o lazer

Quantas vezes você deixou de usar o ambiente externo porque estava chovendo, fazendo frio ou ventando muito? Ao optar pelo envidraçamento de sacadas, com a opção da cobertura de vidro, você ganha um novo espaço no seu apartamento e consegue receber amigos e familiares com mais conforto e aconchego.

Menos barulho

Uma das vantagens em cobrir com vidro a área externa da sua sacada é a possibilidade de isolamento acústico. Só quem convive com barulhos desagradáveis sabe o alívio que é ficar livre deste inconveniente.

E não se esqueça: para manter o ambiente em perfeito funcionamento é importante cuidar adequadamente da limpeza da cobertura. Essa etapa pode ser feita diretamente pelo proprietário, com o apoio de um rodo, detergente neutro e água ou por uma empresa especializada em manutenção de envidraçamento de sacadas.
Outro ponto que merece atenção antes de optar pela instalação da cobertura de vidro é verificar se o local possui estrutura adequada para colocar este tipo de “teto”. Entre em contato com uma empresa especializada e solicite uma avaliação.

newage

Leave a Comment
Share
Published by
newage

Recent Posts

O que são as portas pivotantes e quais suas vantagens?

As portas pivotantes são escolhidas por arquitetos e designers de forma quase unânime, quando se…

3 anos ago

Fechamento de áreas: conheça mais sobre essa técnica

O fechamento de área, sacada ou varanda normalmente é feito com vidro temperado, o que…

3 anos ago

Como funciona construção com Steel Frame

Quem convive no meio da construção sabe que a tecnologia Steel Frame tem sido muito…

3 anos ago

Qual utilidade das portas integradas?

As portas integradas são uma excelente opção para implementar na sua casa, visto que elas…

3 anos ago

Aplicações do alumínio na casa

O alumínio é um metal versátil, amplamente empregado na construção civil. Pode ser aplicado em…

3 anos ago

Por que escolher o alumínio?

Muita gente não sabe, mas o alumínio está presente em muitos dos materiais que usamos…

3 anos ago